30 março 2005

A Familia volta a encontrar-se! Adivinha-se o pic-nic?

62 comentários:

  1. estou triste com as razões deste blog... poix...
    gosto sempre daquela cena de "os cães ladram e a caravana passa"...

    ResponderEliminar
  2. Pois é Carla mas o Estevão vai fazer outro Blog...ou se calhar não....

    ResponderEliminar
  3. hoje please sem as conversas eruditas.... às vezes não tenho pachorra para conversas eruditas OK?
    falem da qualidade das molas da roupa :)

    ResponderEliminar
  4. Estevão foi só uma ideia....
    quais conversas eruditas Carla?

    ResponderEliminar
  5. estevão... gostas deste pergunta ou afirmação???


    porra... vou espancar as ursas que não meteram os copos nas maquinas de agua... a serio!!! É o minimo... só ha copos de café :( hoje acordei de mau humor e vou de filha ao colo até ao Montijo de transportes publicos...
    não se assustem... foi so um desabafo!

    ResponderEliminar
  6. ola :)

    Zepinho... nao adianta.. nao consigo entrar... eu be
    m tento mas n consigo..

    ResponderEliminar
  7. as conversas eruditas que os ovospodres deste mundo reclamam a toda a hora!!!!

    ResponderEliminar
  8. Zepinho...

    nao adianta... aquilo da.m sempre erro...

    Olha o estevão ... ola estevão = )

    ResponderEliminar
  9. Edu, como não consegues se tas ca dentro????

    ResponderEliminar
  10. vou beber café... buscar agua...
    acordar para a rua... ta sol e isto é uma treta...

    peço desculpa por ter chamado urso/ a a toda a gente a quem chamei urso/ a, menos às senhoras da limpeza que roubaram os copos

    ResponderEliminar
  11. Eh pá não consigo por um comentador da haloscan neste blog faço o login e está sempre a pedir o login atrás de login....

    ResponderEliminar
  12. Está-se Estevão tá é tudo cheio de trabalho....fim do mês
    Jogo da bola logo quero ver se saio às 4 4 e meia

    ResponderEliminar
  13. Olá Olá!
    vim agora de almoço ... A Aeglis sou eu, não dá para alterar o nome na homepage?

    Pelo menos por aqui é mais soft ...
    Estou com uma crise de preguicite! :|

    ResponderEliminar
  14. Ai Mação, quem me dera ir até lá... tenho mesmo de ir, visitar certa arvore....
    é dos meus sitios preferidos

    ResponderEliminar
  15. Olá Wicce benvinda
    A preguiça é geral...
    o teu nome já está alterado viste?

    ResponderEliminar
  16. Pois está wicce... alteradissimo :)
    Já tou bem disposta :)recebi agora um elogio à minha voz hehehehe
    uma pessoa pode não concordar - porque é voz de cana rachada e tal - mas sabe sempre bem :)))
    elogios e agua, melhora o humor!

    ResponderEliminar
  17. Cala essa árvore lá em Mação deves estar cheia de gravações tipo ´
    'loves Carla
    1 loves Carla
    x loves Carla
    * loves Carla
    etc etc

    Uma boa ganza também te deixa bem
    disposta :)

    ResponderEliminar
  18. a arvore é um marmeleiro e não tem nada escrito.... está a dar sombra a algo muito precioso... é mais isso.... não interessa...
    any way, sempre foi dos meus lugares preferidos :)

    ResponderEliminar
  19. Marmeleiro é a árvores dos melos não é?
    Deves ter dado muitos

    ResponderEliminar
  20. bem isto ta mesmo complicado logo hoje que deveria ter estado ca na inauguraçao nao tou com tempo...

    Sorte para a Sorte...

    Precisamos de dar uns retoques aqui ao sitio nao achas Zeps...

    Comentador haloscan era assunto :)

    ResponderEliminar
  21. pois era Zé mas não consegui estivre lá no site mas não deu
    alguém quer tentar?

    ResponderEliminar
  22. olha olha olha :D

    mto bem :)

    para aqui postar o diabo do blogger parece q deixou...

    olá, eu sou a becksfan.

    ResponderEliminar
  23. eu hoje não tenho tempo para mexer nele... tenho uma listagem estupida e pouca vontade de fazer seja o que for

    ResponderEliminar
  24. Olá Sónia bem vinda
    Tá-se bem?

    ResponderEliminar
  25. quanto ao haloscan, basta ir lá e registar. depois é ir ao template e seguir as instruções :D

    ResponderEliminar
  26. Já fiz isso e não deu Becksfan...

    ResponderEliminar
  27. Se calhar é desta que combinamos o pic-nic não?

    ResponderEliminar
  28. Beckzita...

    Contamos contigo para dar uma ajudinha :) pode ser??? sim???

    vamos fazer dito.. um verdadeiro blog de alterne...

    alternetiva ao alguemmecaleporfavor :)

    ResponderEliminar
  29. LOLOL

    pois, Zeps, não deu porq o raio do blogger está com a lua... mas quando puderes, é só ir ao template e seguir as instruções do haloscan (depois de teres os códigos de lá, claro)
    depois é fazer preview até dar certo ;)

    ResponderEliminar
  30. Está alterado sim senhor muito obrigada caro sr. das molas!

    "'loves Carla
    1 loves Carla
    x loves Carla
    * loves Carla
    etc etc"
    and so on, and so on ...

    AHAHAHAHAHHAHAHA lindo ... estiveste mesmo MUITO bem ...
    Carla Carla! Deixaste uns quantos a suspirar ...

    ResponderEliminar
  31. Sandra
    faço o login depois no code generator uqndo faço next pdo pra fazer o login outra vez e não passa disso
    Soluções?

    ResponderEliminar
  32. O Edu é assim...
    Vamos lá de vez marcar o Picnic...

    ResponderEliminar
  33. referes-te ao haloscan??

    O_o

    ResponderEliminar
  34. wicce???
    eu???
    eu sou uma mãe de familia da 3ª idade... nunca deixei ninguem a suspirar... que me lembre assim de repente...

    ResponderEliminar
  35. mas o mesmo não se pode dizer da wicce com os seus longos cabelos negros hehehehe

    ResponderEliminar
  36. Exactamente Sanda no halosca.com

    Experimenta fazer login com

    username: zepeps
    password: zepeps

    ResponderEliminar
  37. a dar password???? ai que la se vai o blog...

    ResponderEliminar
  38. a mim deu-me, rapaz!!!!!

    manda-me mail com o template TODOOOOO para lá acrescentar isso

    becksfan@sapo.pt

    ResponderEliminar
  39. Wicce Sr.das molas cheira a Sr. do Aneis.......
    Eu sou mais aquele Sr amolador de facas que vai com amota apitando tipo realejo e as senhoras vem à porta para amolar as tesouras e não sei que mais

    ResponderEliminar
  40. sim, a Carla tem razão. apaga esse comentário ;)

    ResponderEliminar
  41. Oi famelga! Finalmente já cá cheguei. Sempre cabe mais um, não é?

    ResponderEliminar
  42. claro que tenho razão...
    se eu fosse mazinha entrava e fazia takeover e depois??? tinhamos de criar outro e tal :)

    ResponderEliminar
  43. zeps... dscpa la a demora = ) mas fui buscar a maior parte do pessoal de camonete = )

    entao... que acham?? ta aqui um barraco mais ou menos nao esta??? = )

    ResponderEliminar
  44. bom, zeps, se calhar não consegues sacar o template do blog pois o blogger está parvo. então, dá aí o teu mail q eu mando os códigos para o haloscan se ainda não conseguiste. aqui não dá para "postar" os códigos, dá erro.

    ResponderEliminar
  45. Carla eu sei que és mãe de familia agora de 3ª idade!?!?!?! Estás ainda boa para as curvas!

    De facto Zeps.. soa mesmo ao Senhor de los Anillos!
    Retiro o que disse!! Desculpa lá shô Amolador de Facas ...

    Esse John Travolta não canta outra coisa!!?!?

    ResponderEliminar
  46. Eh eh eh
    Amanhã tem que se por outro post e não sei quê e tou se m ideias
    propostas?

    ResponderEliminar
  47. Hoje em dias as mulheres não sabem cozinhar.....

    Será um bom post para amanhã?

    ResponderEliminar
  48. agora é q é... espero eu!!!
    experiencia... som som...

    ResponderEliminar
  49. vai ver a caixa de correio. template fresquinho, substitui o outro e faz preview. depois se estiver certinho. change settings e tal

    ResponderEliminar
  50. Yes!!! agora já ninguem me cala!!! :D

    ResponderEliminar
  51. oi Tange ;) isto não custa nada. é só saber o nosso nome de user e a password e tal mas deve estar para breve o haloscan ;)

    ResponderEliminar
  52. Zepinho.... 70 comentarios para o primeiro dia nao é nada mau..

    Temos negocio lançado... um verdadeiro blog de alterne = ) (disse ou nao disse que isto pegava Zeps??? ) :)

    Meus amigos... agora é so irem divulgando pelos AMIGOS... :)

    ResponderEliminar
  53. Podes crer Edu isot promete

    ResponderEliminar
  54. PS: Agora apareço com letra minuscula?? Toda a criança tem o direito a um nome, e os nomes escrevem-se com letra maiuscula!! Se a minha mãe sabe q apareço com letra minuscula vai apanhar um enorme desgosto :-(

    ResponderEliminar