01 julho 2005

Valores...

Ola a todos...

Durante a vida e à medida que vamos crescendo, os confrotos entre os nossos ideiais, os nossos valores e o factor económico (o dinheiro para os leigos :) ) vão-se confrontando cada vez mais. Umas vezes com mais frequência, outras vezes com mais impacto, enfim... mas vão-se acentuando cada vez mais!!


Esta semana passei por esse confronto, mas quando me convidam para me sentar e conversar, o coração de manteiga começa a dar sinais de vida. Quando me dão oportunidades de agir conforme quero, de deixar de agir duma forma robotizada, de poder dizer o que quero sem sequelas negativas, as coisas agradam... e de que maneira!!!

O que quer este gaijo dizer com isto tudo podem perguntar!!! Pois bem... esta semana esse mesmo confronto, valores vs dinheiro foi muito forte... E hoje, pendeu mais para o lado do "Valores". Chamem-me burro, mas é complicado deixar assim, sem mais nem menos, Amigos, conhecidos, sair com a imagem do mau da fita, daquele que abandona o barco quando as coisas não lhe agradam, quando no fundo não o fui. Por isso... eu fico = ) estou para ficar pelo menos até ao final do ano (logo se ve).

Mas como um Blog alternadeiro sem perguntas é como um jardim sem flores eu pergunto, Vocês perante uma situação algo idêntica o que fariam??? Valores ou dinheiro??? argumentem... argumentem...

Sem comentários:

Enviar um comentário