02 agosto 2005

CTT - Vão-se Foder

Bom dia!!
Ontem recebi em minha casa um aviso de recepção de carta registada. Ora eu e, acho que qualquer pessoa, para ir levantar essa carta significa faltar ao trabalho durante esse período. Acontece que no mesmo aviso vem lá escrito o seguinte: 'Se não puder levantar o seu correio, ligue 808 200 220 para que qualquer carta ou encomenda siga rapidamente para uma nova morada ou uma outra estação de correios!.
Boa!!! pensei eu.... Quando cheguei ao serviço liguei o dito nº e dizem-me que sim sr. a carta vai ao meu encontro mas tenho que pagar 1€. Foda-se!!! um gajo acaba sempre por perder dinheiro!!!! E ainda por cima a funcionária diz-me que tenho razão...... eu não me governo com a razão......
Até já....



Fuck Off!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário