11 novembro 2005

Família...

Ola Pessoal!!!

Em nome do enorme respeito que eu tenho por cada um de vocês, senti-me no dever moral perante esta Família de anunciar (agora que está confirmado), que a partir da próxima segunda-feira vão aparecer Post's meus no 3 Horas de Ponta do Estêvão e da Lamy.
Alguns já tinham essa ideia, mas era algo que ainda não estava muito bem definido.
O convite surgiu no início da semana por parte do Rui em consenso com a Ana, e pretende dar aos ouvintes a oportunidade de por em debate temas que por vezes passam ao lado dos animadores, sendo eu o veículo de transporte.
Senti-me e sinto-me extremamente lisonjeado pelo convite, e vou tentar não defraudar os que confiam em mim.
Um outro membro desta família (mais afastado é verdade mas membro :) ) dará também um ar da sua graça, sendo que a parte gráfica do Blog que está a ser remodelado é da responsabilidade dela.

Não quis dizer isto antes, porque podia por um qualquer motivo acabar por não se realizar, mas agora que está certo quis partilhar com todos vocês, que me acompanham há quase um ano.

Beijinhos e abraços :)

1 comentário:

  1. Tás a ficar famoso! Quando fores para Hollywood leva-me como teu assistente pessoal! (basicamente é aquele que come as gajas que psteriormente te apresenta)

    Um abraço!

    ResponderEliminar