29 março 2006

"Live" live at Paris... 20 de Junho...

Olá bom dia...

Toda a gente sabe que tenho uma tara pelos "Live"...
Vem desde o meu tempo de Adolescencia... Quando se ouvia um tal de "Selling the drama"...

Finalmente vou ter a oportunidade de ir assistir a um concerto ao vivo e neste caso será no "La Bataclan" em Paris no dia 20 de Junho de 2006...

Ora... Bilhetes para o concerto já os tenho e são 2...
Um para mim e outro supostamente para a minha Su...
Nos entretantos a Su roeu a corda...

Neste caso sobra-me um bilhete...

A questão:
Seriam vocês capazes de ir assistir a um concerto fora do País, com um bilhete oferecido por um sujeito que nunca o viram... e só o conhecem pelos Post's que ele coloca???!!!
Ou seja... Seriam capazes de uma maluquice dessas???
De zarpar de Portugal, ir até Paris, assistir a um concerto e retornar a Portugal com um desconhecido???

No entanto se ele vos oferecer flores... isso é IMPULSE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário