07 julho 2006

Mais um...

Não me chamem egocêntrico, mas hoje vou dedicar este post à minha pessoa e a minha Su!!!

Hoje são 7 de julho de 2006!!!
À exactamente 5 anos atrás (07.07.2001) estava eu e a Su a dar o nó...
Hoje, passados 5 anos, ainda estamos a viver a Lua-de-mel...
No entanto, nem sempre foi fácil de conjugar as nossas divergências, e talvez por isso hoje ainda estamos casados, juntos, whatever!!!
Obrigado por estes maravilhosos 5 anos!!!
Também creio, aliás tenho a certeza, que tu também pensas desta maneira...
Nós somos o casal mais perfeito do universo!!!

Por isso... Umas fotas nossas...

2001 (Bayona, Espanha)


















2004 (S. Pedro de Moel)



















2005 (Bayona, Espanha)



















2006 (Casa Branca)

























PS: Petit Stone, sem ti nada disto era possível.
Obrigado por tudo e os verdadeiros amigos nunca morrem...

























PS2: Maneira indiscreta que arranjei de dizer que é por tua culpa que eu e a Su estamos juntos hoje e para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário