28 dezembro 2005

MAL ENTENDIDO

Bom isto está aqui um mal entendido qualquer mas eu ontem eu frisei que NÃO É NADA PESSOAL só que já não me revejo nisto há muito tempo e, como alguém disse mais atrás há que ser frontal e, ao invés de simplesmente desaparecer como fizeram certos elementos eu digo-vos frontalmente que estou desanimado e que se calhar me vou embora, ou que estou a pensar nisso. Agora virem-me dizer, como disse a Carla que estou a ser injusto, não aceito, e mesmo o facto de não ter a password e todos terem acesso blá blá blá eu sempre lutei para que fossemos poucos mas bons e temos sido mas o facto é que eu me fartei!!!!!Há mais gente que apareceu Carla mas tu embirraste e por isso não mencionas coisa que eu também não vou fazer. Pelo menos digo o que penso e não sou hipócrita. Venho aqui diariamante e confesso que uma coisa era contar as minhas historias a quem bem conhecodaqui e outra coisa é o que é agora. Uns desaparecem sem deixar rasto outros desitiram outros só aprecem quando o benfica ganha etc etc. Conclusão: JÁ NÃO HÁ FAMILIA NENHUMA!!!!Para isso basta irem ao arquivo do blog para verem a diferença.Eu fi-lo há poucos dias e foi por isso que cheguei a esta conclusão. No entanto pondero reflectir sobre isso pois pelos vistos parece que ficou tudo ou quase tudo ofendido. não era essa a minha intenção. Espero que não me levem a mal mas basta irem aos arquivos e lerem os temas e os diálogos para verem. Não estou a desistir estou a pensar em deixar de pertencer simplesmente.
Lembrem-se de outros elementos bastante importantes desta familia que nunca mais cá vieram simplesmente evaporaram-se sem dizer nada e eu é que sou injusto. Pois foi por muito respeito a isto que escrevi o que escrevi ontem e deixo aqui este post. Repito que a minha vontade é de deixar de fazer parte porque é um desânimo não estar cá quem comigo começou isto. Os outros que por cá têm andado estão muito bem mas como devem calcular há coisas que me deixam perplexo e desanimado. Nada tenho contra voçês que por cá andam agora, mesmo aqueles que só cá aparecem quando ganha o benfica simlesmente da minha parte a coisa não flui como fluia tinha sempre assunto e sentia que estavamos todos cá. Lamento mas já não o sinto se calhar a culpa é minha mas não me digam que estou a ser injusto porque simplesmnte não o estou a ser. Se calhar o blog estava a precisar de um abanão para não morrer. Se calhar não vou desistir. apenas quis partilhar convosco aquilo que me vai na alma. Desculpem mas eu sou assim. Infelizmente não consigo esconder aquilo que sinto. Da próxima fico calado e sorrateiramente desapareço. Pelos vistos para alguns seria melhor assim.
Até já

As verdades são para se dizerem

Sem comentários:

Enviar um comentário