12 janeiro 2006

That's all...

Ola Familia...

Devo a todos vocês e principalmente a mim, este post!!!!
Hoje recordei com alguma nostalgia o dia em que coloquei pela primeira vez um comentário no sitio que me iria dar o prazer de conhecer grande parte de vocês... Saudade!!!

Um ano passou, e como já muitas vezes aqui foi recordado, muito aconteceu entretanto... dei gargalhadas feito um desalmado, vivi intensamente histórias vossas e nossas, chateei.me, fiz as pazes... enfim... aconteceu toda uma base sentimental que deu origem ao Meu, ao Nosso Blog d' Alterne...

Como disse... um ano volveu, e as coisas mudam!! Quer queiramos quer não, as coisas mudam... é a louca parafernália da vida!!! Outras coisas foram adicionadas, e como o tempo não estica, outras não teem o tempo que mereciam!!!
Constato agora que o Alterne não é a alegria dos ínicios, não é aquele vicio que me invadia todos os dias, aquele mesmo vicio que eu tinha de usar, abusar e descobrir um brinquedo quando era novidade... E deixou.o de ser para mim não porque outras pessoas entraram. O Rizza, o Abel, a Sandra ou a Ana são pessoas que dão cor a isto... Deixou.o de ser porque... as coisas tem o seu tempo, a sua hora!!!

Há momentos... fui à casinha da Ana, do Rizza e do Abel... e vi... senti... a alegria que há pouco menos de um ano atrás tive quando em conjunto com o Zeps, a Carla, A Beckita e o resto da famelga, fizemos o blog de Alterne!!!!!
Por isso... e porque este blog foi parte dum dos momentos bonitos da minha vida, sinto que devo sair!!!! Deixar de postar aqui...

há menos dum ano eu escrevi...

Uma nova era começou...
Ola...Familia... começou uma nova etapa = ) o BLOG DE ALTERNE... aqui de tudo se falará mas nada de jeito sairá.Contudo... o objectivo principal é fazer disto um local de distracção (para quem pode)... sem grandes stress's sem grandes complicaçoes... Enfim.. de modo a nao perdermos rasto daqueles que por um motivo ou por outro travaram laços de amizade no blog do estevão.Contamos com voces para dar vida a isto.... = )Desculpem o aspecto... sei que isto ainda cheira a tinta, e ha lixo de obras por todo o lado.. mas faremos disto um verdadeiro blog de alterne = )


Agora digo com tristeza... Para mim essa Era fechou... Venham novos desafios!!!!

Zeps, Carla, Marta, Wicce, Becksfan,Soninha, Cavalinho, Nini, Tange.... :) Vocês são os maiores!!!! mesmo...



e não... não é de crocodilo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário