24 fevereiro 2006

CARNAVAL

Ora ai está mais uma carnaval à porta. Pessoalmente é uma data que nada me diz embora todos os anos me mascare à tanganho. Este lá vou eu outra vez mascarado à tanganho, era para ir à Tarzan mas está um briol do caraças.
Entretanto não gosto muito do Carnaval que por cá se faz a imitar o brasileiro com reis e rainhas e o camandro.
Eu acho que o Carnaval de Veneza o mais espetacular pois é de uma beleza e contornos unicos e que preza a tradição Europeia e já existe desdo o Século XIII.
Por isso vos digo que não curto o 'nosso' carnaval com o palhaço do alberto J.Jardim na Madeira a dar o exemplo das figuras que se fazem por esse país fora, para além do dinheiro que se esbanja nesta altura.
Éntão e voçês vão-se mascarar? De quê?
Vá diham lá onde como e quando vais se o vosso Carnaval.
Ouvi dizer que o Cavalinho Branco vai ser a Rainha do Carnaval de Monção



















Isto é o que eu gosto do Carnaval, nada mais

Sem comentários:

Enviar um comentário