22 fevereiro 2006

Despeço-me...

Aos meus estimados colegas, companheiros, amigos e familiares:
Provavelmente este será o meu último mail por muito tempo.
Esta notícia irá surpreender muitos de vocês, porém tomei a difícil decisão de mudar o meu destino, pelo que a partir da próxima semana, já não estarei convosco.
São vários os motivos que me levaram a tomar esta decisão, porém a mais forte foi a minha aproximação a um novo projecto de vida que se está desenvolvendo na selva amazónica em Chiapas junto daqueles que lutam por liberdade e justiça contra forças opressoras e contra grandes desigualdades sociais.
Devo explicar algo sobre esta situação…
Tenho estado em contacto com este grupo revolucionário desde há pouco mais de um ano e agora por fim irei unir-me a eles.
Eu sei que todos devem pensar que devo estar completamente louco, porém não tomei esta decisão de ânimo leve, mas sim com toda a serenidade possível e conhecimento das suas consequências.
Pode ser que este não seja o momento mais indicado na minha vida e que a minha família venha a sofrer com isso, porém a vida é assim...
Espero vê-los a todos muito brevemente e em melhores condições.
Se alguém desejar unir-se a mim neste ideal avise-me. Junto uma foto das pessoas às quais irei unir o meu destino e que me receberam muito bem...
Cumprimentos a todos.
Ficam no meu coração.
Que Viva a luta armada!




















Que posso eu dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário