26 maio 2006

Ser ou não ser...

Ora bem... hoje é dia de ir ao SBSR! Por mim, iria todos os dias, nem q mais não fosse só para estar a ver a confusão (eu adoro confusões, já sabem!!) :) Porém, dar 80 € só para ver confusões... custa um bocadinho!! Por isso vou só hoje, ver uma das minhas bandas favoritas... os Placebo!! :)

Eu bem sei q os moços vão contra todos os tipos de estereótipos, mas não me interessa... gosto da musica e da voz do Brian Molko... e até da sua androgeneidade! Pois bem... vi ontem uma entrevista com o Brian Molko, em q ele admite ser bisexual... tinha acabado até de ser pai. Eu não sei, mas na minha muito singela opinião, admitir publicamente q se é bisexual é um acto de coragem, já q ninguem gosta de ir contra os padrões socialmente aceites, especialmente quando se é figura publica e se depende de algum modo da aceitação do publico!
Se o moço fosse português, será q admitiria publicamente as suas tendencias sexuais? Será q nós não somos muito fechados em relação ao q não é "normal"?

Sem comentários:

Enviar um comentário