06 junho 2006

Afazeres domésticos

Caso ainda não saibam... eu moro a 2 min do IKEA... e como as refeições até são baratitas e come-se razoavelmente, vou lá muitas vezes. Além do mais, como tenho uma casa ainda algo despida, aproveito o "passeio" e vou vendo as novidades!!

Pois esta semana, numa dessas minhas incursões ludico-consumistas, eis que descubro algo que já andava a procurar há algum tempo... uns toalheiros muito funcionais e LINDOS DE MORRER!! Põem-se em qualquer lado, não necessitam furos na parede, não é preciso parafusos, pregos ou bostik... além do mais são ainda multi-funções: se eu assim o desejar, podem ainda ter os mais variados usos... e parecem-me bastante resistentes!! Não hesitei... e comprei logo dois!

Cavalinho, tu que estás a renovar a casa... é melhor apressares-te... q o stock é limitado e a procura é muita!! E quem te avisa, teu amigo é!!! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário