21 junho 2006

Oh merda - parte II

Continuando no capitulo dos sustos....

Hoje até me levantei cedo. Tive um sonho muito atribulado, fartei-me de fugir dos vilões... e vai daí acordei cansada. A ver se descansava, vim à net ler as notícias. Eis q... SUSTO!!... li uma noticía q me deixou aflita... porém, achando q ainda estava a dormir e a viver ainda o pesadelo do meu sonho, deixei-a a meio e fui ler outras! Mas... há q enfrentar a realidade... fui confirmar se aquilo q me parecera ter lido era mesmo real... e de facto... SUSTO!!!! Era mesmo!


"Santana Lopes quer regressar à Assembleia da República
Pedro Santana Lopes, ex-primeiro-ministro e ex-presidente do PSD, escreveu ao líder da bancada parlamentar social-democrata, anunciando a intenção de retomar o seu lugar de deputado na Assembleia da República (AR).

A notícia é avançada na edição online da Rádio Renascença, que recorda que Santana Lopes, eleito deputado em Fevereiro de 2005, decidiu, após a queda do Governo, suspender o seu mandato de parlamentar, para poder retomar a sua actividade de advogado."Um instantâneo tirado pela minha webcam quando acabei de ler a noticia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário