19 agosto 2006

As tais ditas... ou benditas!!!

Bom dia ou boas tardes...

Afinal... eu também tenho direito a férias...
Assim sendo e em principio andarei ausentado entre os próximos dias 19 de Agosto de 2006 a 5 de Setembro de 2006.

Um resumo geral mas muito short sobre o que se serão as minhas férias:
De 19 a 23 Agosto de 2006 - Festas Ponte da Barca...
24 de Agosto de 2006 - Feira semanal de Barcelos...
25 de Agosto de 2006 - Festas Ponte da Barca...
26 de Agosto de 2006 - Jantarada com um casal amigo!!!
27 de Agosto de 2006 - Marcar presença no casamento de um colega/casal nosso amigo...
28 de Agosto a 3 de Setembro de 2006 - Campismo (Bayona ou Costa Alentajana (V.N.Mil Fontes))
4 de Setembro de 2006 - Concerto dos Pearl Jam no Pav. Atlântico, Lissabon!!!
5 de Setembro de 2006 - Back to work!!!

Para me contactar... Usem o telemovel...
Quem não souber o meu nr., usem a imaginação!!!
Há muita gente... com o meu nr. de télélé!!!

Assim sendo!!!
O guerreiro vai descansar... para ver se em Setembro... venho com os pensamentos todos alinhados... de novo!!!

Fiquem bem... de alguém que vos quer bem!!!

Até!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário