02 agosto 2006

E vem aí as férias...

Olá...
Após um repouso das minhas lides por estes lados..., diga-se repouso mas foi repouso obrigatório devido ao excesso de trabalho, criado por vários factores...
Mas... não estou aqui para falar sobre isso...

Mas... sim sobre as Férias!!!

Quando me falam sobre férias, a mim... nada me diz...
Não gosto das férias, pela simples razão de serem nesta altura...
Não gosto de Praia, não gosto de grande confusões nos areais, mas gosto do mar...
E para me contradizer... Como alguns de vós sabem eu moro a 300 metros da praia...
Caramba... Por alguma razão, o Condominio onde moro tem piscina...
E este ano, já tive a minha cota de praia, já a esgotei e ainda bem...

Passo o ano inteiro, à espera de 3 ou 4 semanas... e que depois apenas se traduzem apenas nuns dias...
Este ano... vai ser mais um ano assim...
Era para entrar de férias no dia 11, já só vou entrar a 18 de Agosto... a correr bem...
Na semana a seguir vou ajudar os meus sogros nas festas anuais de Ponte da Barca (com muito gosto), e se Deus quiser na semana seguinte possivelmente irei passar uns dias longe daqui (andamos em negociações) e possivelmente/infelizmente o destino será Praia...
E no dia 4 de Setembro... Cá estou novamente!!!

Grande contracenso...
É a minha triste sina...

Porque é que nesta altura não há neve???

A propósito... vi esta imagem num bog, no qual não me recordo aonde... Mas... acho que diz tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário