23 novembro 2007

Rais parta o Tone...

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho, desafia a Maria a dar uma volta.
"Maria bais ber como isto anda!...dá 180!!!"
"Ai, more!!!....Que loucura! Se isso anda assim eu juro que me ponho toda nua e te salto em cima!!"
"Num digas isso que eu fico doidoooooo!"
E o Tone mete primeira, segunda, terceira...já ia a mais de120!...
A Maria doida com aquilo, começa a despir-se...Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.
"Maria!! Maria!!... Num beijo nada...Assim num consigo ber....!"
O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat...faz uns piões...umas derrapagens.... e..... espeta-se contra uma arvore!!!!
Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.
"Maria??? Tás Benhe??"
"Tou!...E tu Tone?"
"Tou benhe, mas estou preso!! Olha bai buscar ajuda!! Tem aquelas bombas ali atrás, tens de lá ir!!"
"Mas ohhh more, tou toda nua!! E agora???"
"Tens d'ire!!! Rápido!!!!!! Olha pega ai na sapatilha e põe à frente!!"
E a Maria lá vai! Com a sapatilha a tapar, a correr buscar ajuda. Chega à bomba e estava um senhor a abastecer o carro...
"ohhh senhor!!!Tem de me ajudar!!!!"
Ele olha para ela....toda nua com uma sapatilha à frente a tapar...
"Tem de me ajudar!!! O meu namorado ficou preso!!!"
"ohhhh menina, n sei se consigo!!!!......Está muntooo pra dentro!!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário