17 junho 2005

Traição

Imaginem que a vossa companheira decide por à prova o vosso amor por elas, e que par tal espeta com voces num daqueles programas de tv.. o tal "Fieu ou Infieu", como uma bruta morenaça com umas grandes mamocas que parecem querer saltar a toda a força dum soutien apertadinho apertadinho. Que é que vocês fariam???? :)

a) Taditos de voces... homem não é de ferro e rimba no meco

b) A minha mulher chega-me.. aliás dá cabo de mim, e eu nem força tenho pra esta por isso, chega pra lá

C) Ai... se ao menos fosse um homem :)

Agora para voces meninas : )

Imaginem que o vosso gaijo vos mete também ao barulho, e vos coloca num programa desses. Com um gaijo alto, forte, loiro.. enfim.. uma mistura de Brad Pitt com Edu :)
Que é que vocês fariam?

A) um filho

B) Davam uma coça do caneco ao gaijo porque tu és uma mulher séria?

C) Fugias com ele porque sabias que o teu marido / namorado só ia topar quando se lhe acabasse a roupa lavada. : )

Sejamos sinceros hoje:)

Sem comentários:

Enviar um comentário