20 outubro 2005

José Eduardo Vieira Martins

... Não tenho lá grande pinta para falar de mim, mas aqui vai!!! :)

nasci uma aldeola cá pra cima, em 1982... Baião :) que para quem não sabe, fica longe como o raio :). Desde sempre fui muito certinho, nunca me meti em grandes aventuras, mas uma coisa andou sempre de mão dada comigo... a traquinice e uma enorme curiosidade!!! A minha grande experiência veio teria eu os meus 8 anos... e não... não foi com uma moça atrás do pavilhão, como aconteceu com o Zeps, foi quando na véspera de natal peguei em dois fios de electricidade e unios (tipo Macgyver) e meti a ficha que tava numa extremidade na tomada... Fiquei com as mãos todas negras e fui projectado para trás :) Não morri por sorte dizem!!! :)
Na escola sempre fui o brincalhão da turma, sempre com a resposta para tudo excepto para o que realmente interessava, contudo nunca gostei de falhar e mesmo à rasca fui.me safando sempre... Dizem.me que eu podia ter sido um aluno brilhante não me tivessem sido injectados grandes doses de ócio e preguiça à nascença :) coisas ditas sem pensar digo eu :)

Aos 17 anos, a minha vida levou uma volta.. saí de casa e fui viver para fora com mais 3 amigos, e foi aí nesse período que tudo mudou, que conheci as minha fragilidades e o "alcance" das minhas virtudes... A Morte foi a experiência mais dura, e onde aprendi que todos os momentos são importantes... todos mesmo!

Por norma ando.me sempre a rir, alguns pensam que é um escape... mas não... é uma opção de vida!!!

É dificil encontrar uma foto para me auto-descrever... mas optei por esta..

Sem comentários:

Enviar um comentário