19 outubro 2005

Para a famelguinha...

Ola Familia... :) sei que não tenho cumprido muito bem as minhas obrigações, mas decidi saudar duma forma especial os "homo e gaijas Sapiens" do alterne... à FAMILIA dedico este post... Aqueles que duma forma muito espontanea "conheci" no Alguem me Cale Por favor, e que ainda hoje vou conhecendo...

Desde já peço desculpa a todos os outros que participam.. mas acho que vão entender!!!


Zeps:


És aquele máximo... Um tipo cheio de histórias e estórias para contar, que nunca aborrecem e embora sejam dignas de bolinha vermelha acabam por ensinar... Amigo, contigo acredita que aprendi bastante :)

Soninha:


Es sem dúvida a mais doce da família... a tua doçura e carinho em relação ao que á primeira vista parece insignificante enche.nos a todos de orgulho... Aposto que serás uma óptima mãe, e sorte tem o teu filho por ter um ser protector como tu :) vai juntando guito pro Kit de Sócio do benfica pro puto :)

Carla_:


Desculpa.. mas tu numa outra vida deves ter sido cadela :) e sei que não vais interpretar mal isto... :) A tua adoração por cães surpreende.me... a tua insane loucura também!!! :)

Wicce:


A desaparecida Susana... :) a primeira pessoa com quem travei conversa :) e só por isso.. :) merece o meu maior respeito :)

Cavalinho branco:


Amigo... tu tás sempre lá em cima, certo nas palavras.. bem.. às vezes :) tornas.t célebres palavras como ..."enfim.." .. ou ... "tenho dito"... :) es um gaijo à maneira, disso ninguém duvida!!! ah... e andas muito por bayona...

Tamafune Tange:


A eterna Birge do Alterne :) poderada nas palavras mas certa quando age :) invejo as tuas viagens... o teu conhecimento.. :) e admiro a tua personalidade :) open mind é o que é preciso :)

Becksfan:


mais uma desaparecida... :) contudo continua a ser a menina dos olhinhos azulis :) e desenhinhos como O_o ficaram célebres :)

Nini:


Mulher de tomates como eu diria se não tivesse juizo :) Diz o que pensa.. é frontal.. e sabe viver... :) gosto imenso dela, e desculpem-me todos os outros quando digo que ela é um exemplo de como alguém deve ser :)

Moleskine:


O menino que jáé Dr. :) certinho q.b. mas mt engraçado :) é um tipo ás direitas :)


marta:


Louca mulher... louca mesmo :) mas uma querida :) a nossa radio star :)

El.p:


Outro doce :) um sorriso sincero :) uma timidez myuito engraçada.. mas uma pessoa fantástica :)

meus amigos... a todos vocês um grande abraço :) Ao Abel, Ao rizza, Sandra, contra, carina... e outros que agora por falta de memória me falham, peço desculpa.. mas foram os acima mencionados que me acompanharam desde o inicio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário