20 outubro 2005

Rui Estêvão

A Carla deu a ideia.. que eu já tinha guardada, mas uma vez falada aqui vai o tema... Rui Estêvão!!

Para mim, tudo começou em Janeiro deste ano... a curiosidade sobre um animador da antena3, levou-me a tornar assíduo ouvinte e participante. Depressa me tornei admirador, sobretudo pela forma diferente de fazer rádio, pela frontalidade... pela insane loucura, pela insensatez que caracterizava as suas emissões.
No "Alguém me Cale Por Favor", de forma muito casual eu e mais uns quantos, tornamo.nos na familia blogueira... numa espécie de protegidos do Estêvão.
Apesar da desavença em Março com o Rui, continuamos todos a ouvir a emissão dele, continuamos todos a ser fãs... e eu pessoalmente continuo a ter o Estêvão, acima dum ídolo, como um grande amigo... Como já disse, aprendi que não adianta manter-mos acesa a chama do orgulho... principalmente por coisas insignificantes.

Aquilo que pretendo, e que apelo a toda a familia, é que deixem cá uma ideia sobre o Rui Estêvão... defeitos, virtudes... enfim.. o que vos passar pela cabeça!!! Se um dia ele voltar cá, irá admirar a vossa frontalidade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário