18 abril 2006

(Des)organização completa

Dizem (as más linguas) q os virgianos são muito organizados e metódicos.
Ora eu, sendo virginiana (pura!) :-) sou tudo menos organizada e metódica. Tive duas semanas de interregno nas actividades lectivas... o q aproveitei para pôr as viagens e passeios em dia... e só hoje, dia do re-inicio das aulas, é q me dediquei à preparação das aulas e da realização (atempada!!) da planificação das mesmas! Tudo será feito, eu sei q sim... só q é sempre de hoje para ontem! :-)

Claro q isto já nem me faz confusão, porque sempre foi assim... e só sei viver assim! Sempre penso q para a próxima será diferente, q na próxima vez tudo será feito com tempo... mas a verdade é q quando tenho tempo, o tempo será gasto em actividades realmente proveitosas.

Ser organizado é uma virtude? ou é uma perda de tempo util?
E ser desorganizado é o caos? ou é uma qualidade? :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário