10 abril 2006

Este post merece um comentário especial...

Por isso... Acho que o vou transcrever tal e qual no sitio da Carla_:

Melhor cachorro fêmea na Especializada Boxer de Barcelos
E esteve-se muito bem, era agradavel, não havia o mau âmbiente que às vezes criam... foi mesmo muito fixe. O Gontzal estava bem melhor, teve um bom relatório, um Excelente, mas há ainda coisas a serem trabalhadas e a parte da corrida não correu pelo melhor. Portanto, para o Gontzal, foi apenas uma participação... mas na boa, é o nosso menino de quem nos orgulhamos sempre! A Vitória entrou tambem com o Fred, é com ele que ela corre melhor e para espanto do dono que estava mesmo todo deliciado ganhou... eu agarrei-me a ela e obvio que desatei a chorar :))


















Foi o espectaculo, a cena muito boa a culminar um dia muito bem passado em que não faltaram sequer o Skeeto, o Cavalinho e a Su... Pronto, vou-me deitar... estou absolutamente morta, saí daqui às 4 da manhã com 2 horas de sono, conduzi até Barcelos, estive lá e voltei... 800 Km e muita coisa à mistura... vou apagar.
C_

PS: C_ és a maior...
E viva a VITORIA... e vocês... por acreditarem que às vezes vale a pena estes sacrificios... 800 Km... Num só dia...
Parabéns!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário