21 setembro 2006

Estou apaixonada.....

... e a culpa é do nosso Edu!! É verdade!! Foi ele q me mostrou a luz! Foi ele q me levou às estrelas! Foi ele q mudou toda a minha vida!!

(ok, chega de graxa!!) :-)

Foi o Edu que construiu o blog planetadamusica.blogspot.com (vá lá, façam uma visitinha... afinal ele prometeu-me um depósito chorudo na minha conta bancária, bem como um jantar à luz das velas se eu angariasse mais do q dois clientes!!) e com isso descobri um video q me tem tirado do sério, já o vi umas 10 vezes, nestes 2 ultimos dias. É o video dos Ok Go - Here it Goes Again. Eu já gostava da musica, mas o video suplanta todos os niveis de originalidade. Está D E M A I S !!!! Fica aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=CxeQN2GWAzw&mode=related&search=

Será q a imagem é mesmo importante para fazer uma boa musica?

Sem comentários:

Enviar um comentário