20 setembro 2006

Frases célebres...

Bom dia, cambada...

Não só em Portugal, vindo de pessoas como Lili Caneças, Gabriel Alves, Joao Pinto...
Para saberem... do que estou a falar...
As frases abaixo descritas, pertencem ao Presidente da Republica do Brasil... mais propriamente, Luiz Inácio Lula da Silva...
Ora aqui vai:

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente.São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a Votar."

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós Temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa."

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."

"O futuro será melhor amanhã."

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer Governante. E essa palavra é "estar preparado".

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero Dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor Com o povo da América Latina"

E viva o Lula...

Sem comentários:

Enviar um comentário