12 maio 2005

Cartoons da nossa infância = )

Devo confessar que quando era pequenito... o meu vicío eram os desenhos animados... Aqueles maravilhosos seres que me faziam sorrir, sonhar, viajar por mundos que jamais poderia visitar em situações normais...

Mais do que um divertimento, alguns desenhos animados "educaram-me", apresentaram-me ideais, mostraram-me a distinção entre o bom e o mau...

Os meus desenhos animado preferidos sempre foram os da Disney... o Pato Donald, os sobrinhos (não se sabe muito bem por parte de quem), o forreta do Tio Patinhas (cuja descendente deveria ter sido Manuela Ferreira Leite certamente) e o meu preferido.. o Pateta = ). E num outro patamar... os Simpsons, sem dúvida... Com um humor muito à frente.

Hoje em dia... aboli os desenhos animados do meu globo ocular... não me mete piada nenhuma os Pokemon's... os Digimon's... e os Xungalon's... Os desenhos animados criados pela Manga são de uma violência extrema... não trazendo nada de benéfico a quem os ve, a não ser o incentivo a comprar batatas fritas para termos a colecção inteira dumas rodelas de plastico...

E vocês, viram muitos desenhos animados?? quais as vossas recordações??? = )



não sei quem me roubou os "roxi's" = )

Sem comentários:

Enviar um comentário