05 setembro 2005

ADEUS TROIA DA MINHA JUVENTUDE

Bom dia Pessoal. Como alguns de voçês já devem saber, esta semana vão ser implodidas duas torres inacabadas em Troia. Para mim é um momento muito marcante, pois vais marcar a viragem do que vai ser a Troia no futuro. Em 1º lugar o que eles querem é impedir que os habitantes de Setubal frequentem as praias onde ainda costumam ir. O que a partir de agora querem de Setubal é mão-de-obra, nada mais. Estou muito triste com a situação e o argumento de que vai criar emprego para mim não é suficiente e não justifica aquilo que eles querem fazer de Troia, mas enfim, como em tudo neste paìs, quem manda é o betão!!!!!
Foi numa daquelas torres que nos idos verões de 82-83-84 descobri a minha sexualidade, que passei semanas a fio verões inteiros, de tal maneira que hoje quando por ali passo sinto um enorme aperto no peito lembrando-me do que ali curti.
Pronto nem faço pergunta hoje, pois isto é mais um desabafo.
Para voçês se situarem, a torre 4 era mesmo nas dunas por isso já fazem um ideia do que era estar ali a 'acampar' com 12 13 14 anos de idade!


Uma imgem para ver em silêncio!

Sem comentários:

Enviar um comentário