23 setembro 2005

Educação

Olá a todos... é verdade, hoje é sexta-feira... e o que significa isto???? Absolutamente nada, daqui por dois dias estamos na luta outra vez = )

Um dos ideais que eu desde sempre mais prezei foi a boa educação para com terceiros! Irrita-me de sobre maneira ver alguns putos de hoje em dia que nem sequer sabem o que é um bom dia, um obrigado, um por favor.
Os meus pais, são de famílias humildes, que não tinham muito mais que honra e respeito para com o próximo. O pouco que enquanto pequenos tinham, era motivo de imensa alegria, pelo que desde sempre aprenderam que a alegria não estaria, como hoje em dia, em ter televisão, em ter roupa nova todas as semanas etc etc...
Fui criado mediante esses ideais, e tento sempre segui-los.

A minha pergunta hoje é... Como foi a Vossa educação???? Que ideais é que vos foram sempre impostos??? E a pergunta mais engraçada que me ocorre neste momento.... Vocês são parecidos com o Paizinho ou com a Maezinha?? :)

A todos.. MUITO BOM DIA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário