29 setembro 2005

Homens... e Rugby

Pois eu não acho que se tenha falado muito de homens... de mulheres sim, já se falou demais...
Concordo com o post anterior, há ricos e pobres, altos, baixos, gordos, magros e depois...

...depois há aqueles com absolutamente tudo no sitio, como estes meninos da Selecção de Rugby Francesa, cujas fotos - que me enviaram há dias - me obrigaram a ficar uns longos segundos de queixo caido a recuperar do baque...

Por isso meninas... hoje é o nosso dia, babem à vontade, comentem, descrevam o homem de sonho... ontem foi sobre mulheres... hoje é sobre homens e Rugby claro :)
Espera-se que os nossos meninos não se envergonhem e comentem tambem... hoje nada de futebol, só homens, bonitos e com muito musculo!

E para abrir o apetite... a cereja no topo do bolo...


...escolhida com imenso cuidado do meu imaginário apenas para abrir o apetite das fãs e iniciar o diálogo :)

Fiquem bem família :)

Sem comentários:

Enviar um comentário