22 setembro 2005

I' Miss You...

Ola bom dia Familia Alternadeira!!

Tema de hoje... Saudade.

Aprendi no secundário que "Saudade" é uma palavra unica e exclusivamente portuguesa, para a qual não existe tradução possível. Saudade, expressa nostalgia, sensação de falta, carência... enfim.. saudade expressa saudade.
Durante a minha curta vida, do que eu mais saudade sinto é dos tempos de miudo... das brincadeiras de criança, de como pensava que os "grandes" eram estúpidos por pensarem em coisas de adultos, quando eu pensava porque é que não podiam ser todos como eu... porque não podiam os "grandes" brincar com os carrinhos e ficar a jogar à bola das 9 da manhã às 8 da noite... Sinto saudade da inocencia, do "no problem".
Só consigo superar essa Saudade se pensar que Há Tempo Para Tudo.

Vocês... de que sentem saudade??? Abram-se para nós... = )




"Por vezes penso
as saudades que tenho do presente
Mas o que importa é a Familia do Alterne
Que me ajuda a seguir em Frente!"

Sem comentários:

Enviar um comentário