14 abril 2005

...APETECE-ME...

Ola Familia...

Decidi colocar um post dedicado a .... NÓS!!!

Nós enquanto amigos que aqui nos juntamos...Nós enquanto familia recém criada...
Desde que entrei no blog do estevão fiz por ali bons amigos, conheci pessoas impecaveis... pessoas diferentes.. cada uma ao seu jeito, cada um com a sua insanidade saudavel... começando pelo próprio Estêvão. Daí que é sempre um prazer, passar uns tempos aqui... num animado diálogo colectivo... enfim... a meter nojo = )

Contudo... desde há uns tempos, e por conversas que vou tendo com vocês, sinto que um ligeiro stress começa a tomar conta de nós... talvez pelo excesso de trabalho, talvez pela apatia diária.. não sei... é apenas o que sinto!!! Será a ansiedade pelas férias??? = ) ou será que tamos todos a ficar trabecas das ideias??? = )

Considero este blog, uma escapatória as responsabilidades diárias que se abatem sobre mim, e quando estou meio stressado ou até mesmo enervado... venho aqui... leio as piadas fantásticas que vocês mandam, e tento eu próprio ter alguma graça = ).. ou seja.. quando não me apetece fazer puto... lá vem o edu = )

Como tal... limito.me apenas a partilhar convosco a minha filosofia de vida diária...

DESATINEMMMMMMMMMM PAHHHHHHHHH... = )





"ehehehe... o meu pai é o Pito da Cota ehehee"

Sem comentários:

Enviar um comentário