05 abril 2005

As vezes era bom era...

Em inumeras vezes, dou por mim a pensar nas coisas que me aborrecem, nas coisas que me chateiam... e só me ocorre um pensamento... FUGIR... ir para longe.. longe de tudo.. de todos.. encontrar um cantinho só meu... e quem sabe partilhar esse cantinho com "o" alguém... = )

Quando era puto... para mim fugir dos problemas era mesmo só... faltar as aulas... e ir para casa dum amigo.. jogar a tarde inteira na consola de jogos que ele comprou aos marroquinos = ) e pronto... era a minha alegria.. tinha sido a minha FUGA... = )

Hoje.. com uns anitos mais em cima... já nao dá para fugir assim com tanta facilidade... ha obrigações para com terceiros... mas a dose de irreverência e de ânsia de Fugir ainda cá está = )

Nunca deram por vocês a pensarem isto mesmo...?? em Fugir... ??? = )

Se pudessem.. fugiam com quem, com o que...??? iam para onde??? = )



= ) .... Zeps... fugindo das fãs depois dum concerto = )

Sem comentários:

Enviar um comentário