07 abril 2005

O SEXO - Ideias, pensamentos, traumas, taras, etc...

Ora aì está meus amigos e amigas. A pedido de várias familias, entre as quais a nossa, o POST DO SEXO já cá está por isso não tenham vergonha de se exporem ao mundo, neste caso, o nosso pequeno mundo......
Sexo oral, mensal, anual,sexo casual com animais da quinta, sexo na quinta dos ranhosos, etc.....
Rapidinhas, lentas, no carro, na cama, no mato, na duna, falem-nos da vossa QUECA DIVINA (se é que já a tiveram) a pior queca, técnicas infaliveis de sedução, truques, mezinhas, voodoo, afrodisiacos, o primeiro fellatio o primeiro cunillingus.
QUEREMOS SABER TUDO.



À parte disso uma palavra para o jogo de logo
FORÇA SPORTING!!!!!!

1 comentário:

  1. De facto é um tema interessante… mas inibidor!!!
    Falasse em malas nos bicos, masturbação com bancos altos, esfrega esfrega em palmeiras mas…e o amor pelo próximo!!!! À pois é, deixou de existir!!! Agora o amor é pelo sexo do próximo.
    Por este facto, estou a passar uma fase de profunda tristeza, e aqui mostro o meu desagrado com esta situação. Por vias da natureza e claro pelos meus papazinhos sou provido de uma máquina digna de registo e como tal facimente sou usado pelas mulheres.
    Antigamente falavam da minha simpatia, dos meus lindos olhos azuis mas agora… É so da maquina que elas falam sem tabu nem preconceito.
    Deixo esta interrogação
    E O AMOR?

    ResponderEliminar