21 abril 2005

damemusica.blogspot.com

acabei de ler tudo, e não percebo nada.estevão todos aqui te respeitam ...devo confessar que a maior parte do tempo penso que nos testas, para ver a nossa reacção, não sei se estou errada. gosto muito da maneira que tocas em cada um de nós.agora tenho de ir trabalhar, que se faz tarde...até amanhã familia e estevão, desculpa qualquer coisa....
sunya 04.20.05 - 3:34 pm



Aqui está um mail , que quase me fez arrenpender da brincadeira.

Eu tambem vos respeito.
Aqui vai a história.
Estava na hora de abrir novo blogg , com divulgação e sem problemas criticas.
A Melly, mais conhecida por musa, é a outra metade do blogg, já demonstrou do que é
capaz, e ainda não viram nada : )


P.S- Edu voltaste a cair, será que a Melly é mesmo mulher?
Beckfan-Tem calma nem tudo é a sério : )
Tange-Assim ficas com cabelos brancos : )
Sunya tu é que me entendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário